0 Comments

MatériaMais Notícias

Como não poderia ser diferente, o vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, concedeu entrevista após o empate em São Januário e disparou contra a arbitragem, que deu um pênalti polêmico a favor do Vasco nos minutos finais.

– É uma vergonha o que está acontecendo, a gente passou hoje (sexta) ouvindo que o final do campeonato era amanhã (sábado), e realmente talvez seja. Sugeriria, inclusive, que amanhã (Palmeiras x Flamengo), quem vencer o jogo entregue a taça, porque é uma vergonha o que tá acontecendo – disse Melo, que completou.

– Tem que colocar no regulamento que clubes que vem da série B não podem ser campeões brasileiros – completou o dirigente.

RelacionadasVascoAndrey elogia atuação do Vasco: ‘Merecíamos ter saído com a vitória’Vasco27/10/2018VascoWerley fala sobre as reclamações dos jogadores do Inter: ‘Estão chorando’Vasco27/10/2018InternacionalLomba e Odair Hellmann disparam contra a arbitragem em São JanuárioInternacional27/10/2018

O resultado de igualdade deixou o Colorado, com 58 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Na próxima rodada, o Inter encara o Paraná, no Beira-Rio.

Related Posts